fbpx

A Microsoft anunciou o controle Xbox Elite Wireless, ele é compatível tanto com o Xbox One quanto com o PC. O controle terá comando digital modificado o que dará mais precisão aos comandos. O produto também se destaca pela presença de diversos componentes intercambiáveis, incluindo acabamentos que mudam a maneira como você sente o dispositivo. É possível alterar uma série de detalhes, incluindo o formato do direto digital e detalhes da ergonomia do periférico. Compatível tanto com o Xbox One quanto com o PC.

Entre as novidades apresentadas pelo acessório está um controle digital modificado, que permite lidar de forma mais precisa com jogos que exigem comandos mais sutis. Além disso, o controle ganhou um acabamento preto com tons prateados que o tornam bastante atraente ao olhar. Além disso, o controle será completamente personalizável e cheio de pormenores fantásticos para os jogadores mais exigentes.

O controle ganhou um acabamento preto com tons prateados. O preço oficial será de 150 dólares.

Mas as novidades não acabam aqui. A Microsoft anunciou um bundle com o seu novo controle Elite.

O Xbox One Elite Bundle inclui um Xbox One com SSHD de 1TB, para deixar o sistema 20% mais rápido e o Xbox Elite Wireless Controller. É possível alterar uma série de detalhes, incluindo o formato do direto digital e detalhes da ergonomia do periférico.

O bundle estará disponível em novembro com o valor de 500 dólares.

Também foi liberado um vídeo que mostra todo o processo de customização. Será através do Xbox Accessories App, disponível no Xbox One e Windows 10.

O lançamento ocorrerá dia 27 de outubro nos EUA. Ainda não existe data de lançamento no Brasil, mas a comercialização do bundle foi confirmada para ocorrer nas terras brasileiras.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money