fbpx

Nós estávamos na Brasil Game Show 2015 e podemos testar bastante coisa no estande do Xbox no evento. Dentre os destaques estava a sala dedicada a Halo 5: Guardians, onde 24 jogadores se aventuravam no multiplayer do jogo em seu modo Warzone.

Warzone, é a grande aposta da 343 Industries para juntar em uma partida vários tipos de jogo e jogadores de Halo. O novo modo pode ser um dos mais ambiciosos da franquia, com equipes de 12 jogadores uns contra os outros com algumas IAs, objetivos a serem alcançados e os mapas mais gigantescos que o multiplayer do jogo já teve.

As novidades do jogo tornam o multiplayer de Halo 5 o mais acessível, que a franquia já teve por ter vários tipos de objetivos, por ser enorme e onde todos os jogadores conseguem brilhar de alguma maneira.

As batalhas são frenéticas e enormes, você pode ir mudando as armas nas estação REQ, onde você também pode escolher naves, carros e robôs para destruir o inimigo. O sistema fornece armas, veículos e power-ups para serem usados no modo warzone.

Quando começa a partida os jogadores enfrentam uma horda de Forerunners controlada pelo computador, para dominar um local. Eliminada a ameaça, a ação se desloca para o centro do mapa, onde é possível dominar outros pontos de controle neutros para ganhar pontos. Além disso, inimigos elite aparecem em partes do mapa para serem derrotados, tanto o seu time quanto o adversário tentarão matar esse elite para ganhar pontos, e assim a batalha se intensifica e se torna frenética.

A partida, que antes acontecia em um ambiente fechado e contra a máquina, segue para um terreno aberto com o conflito direto entre os dois times, azul e vermelho, agora podendo ser vítimas de naves e carros.

Quinn DelHoyo, designer do multiplayer do jogo, fala sobre Warzone:

“Resolvemos fazer o maior modo multiplayer que já fizemos, em batalhas enormes, as maiores já feitas na série”.

Prepare-se para uma da batalhas mais viciantes de todos os tempos!

Halo 5: Guardians chega com tudo em 27 de Outubro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money