fbpx

Luke Skywalker e Darth Vader irãi ganhar companheiros em Star Wars: Battlefront.  A EA anunciou que Leia, Han Solo e Palpatine serão personagens jogáveis.

A princesa Leia será uma personagem de suporte. Ela possui o “Supply Drop”, esse poder dará uma variedade de power ups para os soldados em terra. Ela também possui a habilidade “Enhanced Squad Shield”, que é uma versão melhorada do “Squad Shield Power”. Mas não pense que essa líder nata não pode ser mortal também, pois ela vem equipada com a “Trooper Bane”, que é extremamente poderosa, capaz de derrubar um Stormtrooper com um único tiro.

Já Han Solo possui como habilidade principal o Rapid Fire, que permite ao personagem atirar o mais rápido que puder sem que sua arma sobreaqueça. Outra habilidade é o Lucky Shot, usando esse poder, ele poderá carregar sua blaster com um tiro especial que será poderoso o suficiente para destruir veículos e até penetrar as defesas de Darth Vader. Além disso, Han Solo também pode usar uma ombrada para empurrar seus adversários e fugir de situações complicadas.

O imperador Palpatine estará equipado com sua icônica rajada de raios. Usar o poder em um grupo de inimigos faz com que o ataque crie uma corrente elétrica que dá dano em área. Ele também possui a “Force Dash”, que faz com que ele se mova extremamente rápido e chegue de surpresa nos adversários. Ele também possui caractertística de suporte provendo power ups para os soldados do império.

Star Wars: Battlefront será lançado no dia 17 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money