fbpx

Amanhã será lançado um dos jogos mais aguardados pelos donos do Xbox One, estamos falando do novo capítulo da amada franquia Halo, que agora chega com Halo 5: Guardians.

Lembrando que a Microsoft fará um evento de lançamento do jogo que será transmitido para o mundo todo pelo YouTube e pela dashboard dos consoles tanto no Xbox One quanto no Xbox 360. “Halo 5: Live” terá seis horas de transmissão ao vivo, das 23h até 5h, quando “Halo 5: Guardians” vai à venda. Na Live BR a partir das 20 horas já serão apresentados conteúdos sobre o jogo.  Durante a transmissão, haverão gameplays exclusivos, aparições de celebridades e entrevistas ao vivo com a equipe de desenvolvimento da 343 Industries e muito mais.

Mas para o aquecimento ser completo, separamos uma série de vídeos incríveis que detalham a complexa e incrível história da franquia Halo. Fique por dentro e conheça ainda mais sobre essa incrível franquia!

Lembrando que os vídeos estão recheados de spoilers, então prossiga por sua conta e risco.

Toda a história que precede os jogos:

Ordem cronológica dos jogos:

Agora é só aguardar o lançamento de Halo 5: Guardians.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money