fbpx

Funciona como um sistema que permite a você testar jogos ainda em desenvolvimento antes de serem lançados, para decidir se irá comprá-lo. Os testes serão gratuitos e a biblioteca de games ainda é limitada. A ideia é que as respostas e críticas dos jogadores ajudem a moldar a versão final para que ela saia com o menor número possível de problemas.

O Xbox Game Preview possui um conceito igual ao Steam Early Access, onde você pode testar jogos em desenvolvimento. Mas, a Microsoft aplica regras restritas para garantir a qualidade dos jogos disponíveis e para permitir que os jogadores tenham uma experiência decente. No Xbox One, é possível jogar grátis por um determinado tempo e você pode ou não pagar depois se assim for da sua vontade.

Por enquanto, foram confirmados The Long Dark, Shelter, Elite Dangerous, ION e DayZ.

Veja alguns dos jogos anunciados:

Até o momento, os jogos do serviço são de estúdios independentes, mas a Microsoft tem planos para também disponibilizar os seus jogos antes de estarem terminados. A confirmação foi dada por Shannon Loftis, chefe de publishing na Microsoft.

Certamente, sim. Sem qualquer dúvida. Tornou-se mais guiado pela comunidade e mais incremental. Também é uma forma de prolongar a experiência da beta e apoiar o desenvolvimento por mais um pouco. Os nossos fãs adoram, tem havido uma grande adesão ao serviço.

Todos os jogos que estiverem no programa Game Preview terão demos, permitindo que os jogadores experimentem os jogos antes de comprá-los.

O Game Preview já está funcionando no Xbox One para quem for inscrito no programa Xbox Preview e deve ser liberado para todos no final deste ano.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money