fbpx

Phil Spencer anunciou no evento de lançamento de Halo 5: Guardians que o sistema de retrocompatibilidade estará em pleno funcionamento a partir do dia 12 de novembro, quando ele sairá do estágio de testes com os membros preview e será lançado em sua versão final para todos os jogadores.

Além disso, também será liberada a nova dashboard para todos, com sua interface melhorada e com um desempenho mais rápido, e que também traz mais conteúdos sociais, além de um Game Hub mais completo e capaz de trazer informações mais específicas e atualizações sobre os seus jogos favoritos, além de uma nova área para a comunidade, uma loja que passa a apresentar as categorias Games, Apps, Movies & TV e Music.

Dia 12 de novembro, uma nova experiência no Xbox One se inicia!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money