fbpx

Com a chegada de Dance Central Spotlight e com o novo Halo recém lançado podemos olhar para trás e ver jogos bem legais que foram lançados para Xbox e Xbox 360 que poderiam voltar com tudo no One.

Alan Wake

alanwake

Um dos melhores jogos que joguei no Xbox 360, a sensação durante o jogo é arrepiante, estou falando de uma sequencia legal, sinceramente não gostei do American Nightmare, mesmo assim, ainda anseio por uma nova aventura do escritor em meu Xbox One.

Conker

conkersite

Este jogo no Xbox é demais e merecia uma sequência a altura, sei que estamos longe disso, mas, não custa sonhar, um ótimo protagonista, aliado a desafios muito bons fazem de Conker um excelente jogo.

Jade Empire

jadeempire

É um ótimo RPG action lançado para o Xbox em 2007, muitos amigos meus nem sequer o jogaram, talvez pelo baixo sucesso Jade Empire tenha sido deixado de lado, mas, quem o jogou sabe que se trata de um jogo maravilhoso.

Bom, estes são 3 jogos que eu joguei anteriormente no Xbox e Xbox 360 que eu gostaria de ver uma continuação no One, claro que tem muito mais e é aí que eu deixo aqui para nossos seguidores: quais jogos vocês gostariam que voltassem com tudo agora no Xbox One?

Compartilhar.

About Author

Jogador desde criancinha, nem Hardcore e nem Casual, apenas jogo e me divirto! No lado verde da força desde seu nascimento.

Powered by keepvid themefull earn money