fbpx

Desde que foi anunciado eu acabei no Hype imenso desta coletânea, pois, ela traz grandes jogos da famosíssima Rare e é uma grande oportunidade de “rejogar” jogos que amo, assim como jogar pela primeira vez alguns jogos que deixei passar.

Para quem ainda não sabe, Rare Replay é uma coletânea com 30 jogos da Rare lançados desde o NES até o Xbox 360, é muita coisa boa em um único pacote e ao menos em minha visão trata-se de uma coletânea histórica, com grandes melhorias, confiram a lista completa:

rarereplay1

Ainda não consegui ver tudo o que o jogo me oferece, mas, de cara já notei que temos conquistas e que os jogos que foram lançados para a Live Arcade se encontram com gráficos melhoradíssimos se comparados a sua versão original (isso fica claro no Perfect Dark e Banjo Kazooie). Senti apenas falta da versão remake do Conker: Live & Reloaded lançado para Xbox em 2005.

A abertura do jogo é bem nostálgica e o menu de fácil navegação.

Ao receber o disco fiquei preocupado com uma informação na capa que diz o seguinte :”Software em inglês” e isso acabou com as minhas esperanças de jogar Viva Pinata em português, mas, só durou até iniciar o game e ver que assim como a versão de Xbox 360 (na verdade é a mesma versão) o jogo continua localizado, ou seja, se o jogo tiver opção de localização ele estará em nosso idioma.

Vale a Pena? Claro que vale, principalmente para um saudosista como eu e para pessoas que sempre tiveram vontade de jogar grandes clássicos da Rare e não puderam, é muito conteúdo por um preço extremamente acessível e vale a pena demais.

Compartilhar.

About Author

Jogador desde criancinha, nem Hardcore e nem Casual, apenas jogo e me divirto! No lado verde da força desde seu nascimento.

Powered by keepvid themefull earn money