fbpx

De acordo com a EA, o seu serviço EA Access está sendo um sucesso absoluto, a empresa revelou  isso durante sua contagem de ganhos do segundo trimestre do Ano Fiscal de 2016.

EA Access está acelerando. A base de assinantes mais do que duplicou nos últimos dois trimestres; nós adicionamos cinco novos jogos para ao Vault este ano; e estamos animados sobre o que estamos aprendendo, como os jogadores se envolvendo com este serviço “, disse o CEO da EA Andrew Wilson

EA Access está tendo um bom desempenho, está se sustentando com o crescimento”, acrescentou o diretor financeiro da companhia, Blake Jorgensen.

EA Access é um serviço exclusivo para o Xbox One. Nele o assinante tem acesso a vários jogos da EA, com a possibilidade de jogar novos games antes do lançamento, alguns disponíveis até 5 dias antes de chegar às lojas. Os assinantes também têm um desconto de 10% na compra de games da empresa. O serviço também dá acesso a jogos completos sem custo adicional, já fazem parte do programa: Battlefield: Hardline, Dragon Age: Inquisition, Titanfall, Battlefield 4, FIFA 14 e 15, Plants vs Zombies: Garden Warfare, Peggle 2, Need For Speed: Rivals, EA Sports UFC, NHL 15, NBA LIVE 15 e Madden NFL 15 e 25.

A assinatura mensal custa R$ 10,00 e a anual R$ 59,00.

Vale lembrar que Star Wars: Battlefront, o próximo grande lançamento da EA, estará disponível para os membros do serviço dia 12 de novembro, 05 dias antes do seu lançamento oficial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money