fbpx

Dia 12 de novembro marca um dia de grande mudanças para o Xbox One, nesse dia a retrocompatibilidade finalmente estará acessível a todos os jogadores (por enquanto apenas os membros preview possuem acesso) assim como a nova dashboard, com sua interface melhorada e com um desempenho mais rápido, e que também traz mais conteúdos sociais, além de um Game Hub mais completo e capaz de trazer informações mais específicas e atualizações sobre os seus jogos favoritos, além de uma nova área para a comunidade, uma loja que passa a apresentar as categorias Games, Apps, Movies & TV e Music.

A Microsoft divulgou dois novos vídeos que mostram como funcionam as áreas Home e Guide. A ideia da Microsoft  é ensinar os jogadores a usarem a nova dashboard e suas funcionalidades e, dessa forma, acelerar a curva de aprendizado de todos.

Na área Home, podemos ver a nova interface que foi ajustada através de atualizações importantes inspiradas pelo feedback de fãs. O vídeo mostra como usar os novos recursos e tirar o máximo proveito dessa nova experiência no Xbox One.

Já o segundo vídeo, detalha o guia presente na área esquerda da dashboard, onde você pode acessar rapidamente as áreas mais importantes do seu Xbox. Nessa área temos: Perfil, amigos, grupo, mensagens, notificações, configurações e Snap.

Preparados para a nova experiência no Xbox One?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money