fbpx

Olá amiguinhos, eu em colaboração com o @chiu e com a Irene estou trazendo para vocês essa nova análise… delicinha, cheirosa, cheia de fanatismo e animação!

Talvez tenha algum spoiler leve, então leia por sua conta e risco. Mas fique tranquilo, NÃO DOU SPOILER do enredo!

Let’s Start!


 

ScreenShot tirada no XboxOne.

ScreenShot tirada no XboxOne.

How beatifull it is… have started revolution!

Com as palavras do trailer da E3 do novo Forza 6 que inicio essa análise. Lindo, revolucionário e por que não magnifico. Esses são os adjetivos que definem Sunset OverDrive! Eu comprei o XOne por causa de Forza. Mas esse jogo… Sunset é demais! Me conquistou! O melhor 3rd person do XOne até agora!

Gráficos perfeitos, corres vivas, explosões, coisas espalhafatosas, xablauu e tudo mais! O jogo não mede esforços em uma coisa: Diversão!
Não é realista, não tá nem ai pro politicamente correto, não é cheio de mimimi. É um jogo, e seu objetivo é de divertir!

Foram 31 horas de jogo somente na campanha, com uma variedade imensa de customizações do personagem! Aliás, fato esse que adorei.
Sério, a Insomniac está de parabéns. Tu pode mudar o sexo do teu personagem a hora que quiser, aliás, você pode mudar tudo a hora que tu quiser. Não tem mimimi. Há uma variedade de roupas e armas muito grande!

ScreenShot tirada no XboxOne.

ScreenShot tirada no XboxOne.

O mapa, é grande… definitivamente é uma cidade bem grande! Mas você é livre, anda em qualquer lugar, como quiser e da forma que quiser. Quer correr nas paredes? Aqui você pode.
Quer saltar de um prédio para outro correndo pelas paredes? Aqui você pode. Quer parar e olhar os detalhes? Bom.. mate os ODs e você pode!

O jogo foi muito bem pensado, por todo o mapa você encontra sinais de alguém que se transformou… a destruição, tudo. Muito bem construído, pensado e feito com zelo. Aliás, não vi nenhum bug durante as 31 horas de jogo.

Agora, pra mim… o grande trunfo do jogo: A dublagem. Cara, sério… cara! Essa dublagem é top demais!
Palavrões a torto e direito. Inimigos mandando você tomar naquele lugar. Piadinhas de duplo sentido, cantadinhas e até mesmo uma zueira inimaginável com uma ministra do nosso pais ai que fez uma declaração infame a uns tempos atrás. Jamais na minha vida achei que um jogo desse port ia zuar tanto. Sério! Foi incrível!

ScreenShot tirada no XboxOne.

ScreenShot tirada no XboxOne.

Dublado PT-Br, com nossas zueiras, jeito de falar, expressões e palavrões na hora certa! Isso é respeito com o consumidor gamer brasileiro! Não é o primeiro jogo da Microsoft que pego e fico impressionado com isso. Parabéns.

Enfim, tem tantos elogios a falar… a história do jogo é incrivelmente divertida e zueira. A trilha sonora varia do Rock para o Dubstep pegadão. Totalmente o meu gosto. Se você queria MAIS um bom motivo para comprar um Xbox One, aqui está!

Sunset Overdrive é demais! Já estou em depressão por ter terminado a história. É triste dar tchau para um jogo tão bom! Acho que vou ter que pegar as DLCs!

ScreenShot tirada no XboxOne.

ScreenShot tirada no XboxOne.


Nota:

https://www.xboxpower.com.br/entenda-nossas-notas/

https://www.xboxpower.com.br/entenda-nossas-notas/

Confira o trailer de Sunset OverDrive:

Compartilhar.

About Author

Programador, estudante de análise de sistemas e Gamer! Amante de um bom RPG, JRPG. Forza ganhou meu coração no X360 com Forza Horizon e ai meus olhos foram abertos para o lado verde da força! Jogo para me divertir independente da plataforma! E jogos em Coop são meus preferidos, depois de corrida, claro!

Powered by keepvid themefull earn money