fbpx

Quando a Microsoft anunciou o controle Elite, os jogadores ficaram animados com o design e com as possibilidades que ele poderia trazer para os jogadores mais hardcore. A comunidade ficou animada com ele e isso se concretizou com o lançamento do controle, que já está esgotado em várias lojas, isso em praticamente uma semana do seu lançamento.

Elite sales

O Elite Controller desapareceu do estoque das principais lojas do varejo norte-americano, como Amazon, Walmart, Target, Best Buy, GameStop e até mesmo na loja da Microsoft. A empresa já se comprometeu a entregar um novo carregamento em breve. O preço do controle está em US$ 150 e apesar da Microsoft ter confirmado que o Bundle do Xbox One com o Elite Controller será vendido no Brasil, nada foi dito em relação à venda do controle sozinho.

O controle possui comando digital modificado o que dará mais precisão aos comandos. O produto também se destaca pela presença de diversos componentes intercambiáveis, incluindo acabamentos que mudam a maneira como você sente o dispositivo. É possível alterar uma série de detalhes, incluindo o formato do direto digital e detalhes da ergonomia do periférico. Ele é compatível tanto com o Xbox One quanto com o PC.  Além disso, o controle será completamente personalizável e cheio de pormenores fantásticos para os jogadores mais exigentes.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money