fbpx

Star Wars Battlefront é a grande aposta da EA para esse fim de ano e para prestigiar os assinantes do seu serviço EA Access, eles estarão disponibilizando o jogo 5 dias antes do lançamento. Sendo assim, a partir do dia 12 de novembro o jogo estará disponível para que seja jogado por todos durante 10 horas. O trial dará acesso a missões single e multi player.

twittt

EA Access é um serviço exclusivo para o Xbox One. Nele o assinante tem acesso a vários jogos da EA, com a possibilidade de jogar novos games antes do lançamento, alguns disponíveis até 5 dias antes de chegar às lojas. Os assinantes também têm um desconto de 10% na compra de games da empresa. O serviço também dá acesso a jogos completos sem custo adicional, já fazem parte do programa: Battlefield: Hardline, Dragon Age: Inquisition, Titanfall, Battlefield 4, FIFA 14 e 15, Plants vs Zombies: Garden Warfare, Peggle 2, Need For Speed: Rivals, EA Sports UFC, NHL 15, NBA LIVE 15 e Madden NFL 15 e 25.

A assinatura mensal custa R$ 10,00 e a anual R$ 59,00.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money