fbpx

Battleborn, é o próximo jogo da Gearbox Software, a desenvolvedora da franquia BorderlandsO jogo estava com lançamento previsto para 09 de fevereiro, mas a Gearbox explicou que precisa de mais tempo para concretizar de forma plena a visão que possuem para o jogo, e para tal eles adiaram o lançamento do jogo para 03 de maio.

O jogo é um shooter que terá 25 personagens heróis únicos que os jogadores podem comandar em jogatinas cooperativas ou solitárias. Em termos de conteúdos há um modo história onde podem jogar sozinhos ou em modo cooperativo com cinco amigos, e três modos competitivos para o multijogador, que suportam até 10 jogadores (5 vs 5). A ideia é que cada partida cooperativa de cinco jogadores contra cinco dure em torno de 20 a 30 minutos.

Cada cenário possui duas bases, torres a serem destruídas e NPCs que servem de escudos para os jogadores, auxiliando em seu avanço. Os jogadores sobem de nível automaticamente conforme o tempo passa, de modo a deixar todos equilibrados, chegando ao máximo no final de cada missão. Esse progresso não é mantido, você sempre começa do zero a cada partida.

Apesar dos elementos claros de um MOBA a Gearbox insiste que seu jogo não se trata de um, e o classifica como um “Hero Shooter”.

 

O jogo terá uma fase beta com testes abertos, que ainda não possui data confirmada.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money