fbpx

Halo 5: Guardians marca o início do primeiro Campeonato Mundial de Halo. Com partidas qualificatórias começando em Dezembro, as 16 melhores equipes serão escolhidas para competir no evento final que se dará em Março de 2016. Cada canto do mundo será representado por ao menos uma equipe, sendo 8 vagas para a América do Norte, 4 vagas para Europa/Oriente Médio/África, 2 vagas para a Austrália/Nova Zelândia, 1 vaga para a América Latina e 1 vaga para a Ásia.

O prêmio inicial para os vencedores foi revelado como sendo $1.000.000 de dólares, e junto dessa informação foi anunciado que parte do dinheiro arrecadado com as vendas de Pacotes REQ seria convertido para o montante, arrecadando em 1 semana mais $500.000 para serem adicionados ao prêmio. Essa arrecadação ainda não foi finalizada, então o valor total de $1.500.000 dólares continua a aumentar a cada dia, com cada Pacote de REQ comprado por jogadores de Halo 5: Guardians.

Nas próximas semanas serão informados os procedimentos necessários para se registrar, além de maiores detalhes do formato do campeonato. Para aqueles que não forem competir, poderão assistir às partidas através de transmissões ao vivo.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money