fbpx

Durante todo o processo de divulgação de Rise of the Tomb Raider, foi pontuado que o jogo teria uma versão para Xbox 360 e que ela seria lançada no mesmo dia da versão para Xbox One. Mas poucas informações foram mostradas sobre essa versão do jogo que ficou a cargo do estúdio Nixxes Software.

Mas isso acabou!! Um gameplay mostra como ficou a versão de Xbox 360 e nele podemos ver que capricharam bastante no trabalho para a antiga plataforma. O jogo está muito bem trabalhado, e assim como a Crystal Dynamics buscou tirar o máximo do Xbox One, o Nixxes Software buscou fazer o mesmo com o Xbox 360.

Rise of the Tomb Raider traz momentos épicos de ação nos ambientes mais belos e hostis da terra, proporcionando uma aventura com ação e sobrevivência incríveis, na qual você seguirá os passos de Lara Croft em sua primeira expedição de exploração de uma tumba. Desbrave as Impressionantes e mortais tumbas: espaços ancestrais cheios de armadilhas mortais, resolva quebra-cabeças ambientais dramáticos e decifre textos ancestrais para revelar criptas, enquanto explora um mundo cheio de segredos a serem descobertos.

Rise of the Tomb Raider será lançado no dia 10 de novembro para Xbox One e Xbox 360.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money