fbpx

Quando jogava The Witcher 2 achava o jogo um pouco travado no combate e o uso de poções um pouco complicado, enredo legal mas não tão épico, um bom jogo.

The Witcher 3 veio como sinônimo de gráficos lindos e história interessante, entregando tudo isso de bandeja para o jogador, a Warner podia cobrar quanto for pois esse jogo merece cada centavo suado que gastei.

O Mapa é tão grande mais tão grande que parece que nunca acaba, parece sem limites, nunca vi algo assim no gênero de Sandbox.

História

Sem entregar muito mas é a busca do Mentor pela Aprendiz que tem um grande futuro pela frente, complicada e teimosa como seu Mestre, Ciri se torna peça mais que importante no enredo.

10222_1303371067

A história vai se desenrolando no tempo certo e juntando como um quebra cabeça, nada muito complexo, dando para entender facilmente.

Mistura tudo politica, mitologia, profecias, e por ai vai.

Diálogos tanto dos NPCS como dos personagens principais interessantíssimos.

Jogabilidade

A jogabilidade é quase a mesma do Witcher anterior sendo que muito melhorada, e simplificada, qualquer jogador de RPG domina facilmente os comando que são bem simples, a física de dano tanto nos animais como humanos é perfeita, cortando carne e deixando sangue pelo ar, as magias ou sinais tem uso para todo tipo de inimigo podendo montar inúmeras estratégias para o combate.

Você usa poções e óleos que são criados com a habilidade de alquimia do Bruxo, isso melhora e muito os combates, facilitando a luta contra os monstros, isso você vai aprendendo com a experiência ou lendo livros e o glossário do jogo.

Você passa boa parte do jogo se locomovendo a cavalo por causa da imensidão do mapa, tem partes também que andava em um barquinho, pois o Oceano é gigante e tem muita vida nele, então da para explorar cavernas, o fundo do mar, ilhas, da para se perder fácil fácil.

Som

Música perfeita, cada ambiente remente a um tipo de melodia, coisas da idade média, cada região com estilo diferente.

SideQuests

Basicamente existem as sidequests que se deixar você não vai para as missões principais pois são histórias bem interessantes e hilárias, coisas macabras e por ai vai.

Existem também contratos de bruxos, o que mais achei interessante do jogo, você se sente como um Bruxo que é um caçador de recompensa, você caça a criatura usando os sentidos de rastreador, investigando cadáveres, pelo cheiro, marcas nos corpos, objetos nos ambientes algo similar ao detective mode do Batman, Tem também caçada ao tesouro , você procura sets de armaduras e novas espadas.

10223_1865389080

Corridas a cavalo também são muito legais, fáceis mas legais.

Gwent

O que seria o Gwent? é o jogo de cartas bem legal em que não joguei muito mas da para passar horas e horas tentando ganhar dos NPCS, é tipo um jogo a parte, as cartas tem valores e habilidades vence quem acumular mais pontos, só que as cartas mudam de acordo com o set posto na mesa.

10224_855243306

Conclusão

Se deixar fico escrevendo e escrevendo sobre esse jogo que entra para o Hall dos Melhores sem sombra de dúvidas e será o Melhor do Ano, compre sem medo e se perca nesse grande mundo que é The Witcher 3, a razão dos meio pontos retirados foram por alguns bugs que vi mas aceitáveis.

Notas_power

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money