fbpx

Na época que Gears of War: Ultimate Edition foi lançado foi anunciado que aqueles que jogassem o jogo entre 25 de Agosto a 31 de dezembro desse ano teriam acesso a todos os jogos da franquia que foram lançados no Xbox 360 em seu Xbox One. Isso será possível graças ao novo serviço de retrocompatibilidade do Xbox One.

Isso significa que você terá acesso a Gears of War, Gears of War 2, Gears of War 3 e Gears of War: Judgment assim que os jogos forem adicionados ao serviço. Agora já sabemos a data que os jogos estarão disponíveis para serem jogados no Xbox One. Dia 01 de dezembro os códigos para download serão enviados.

Gears of War

Para quem já possui os jogos tanto em mídia física quanto digital já poderá jogar dia 12 de novembro quando o sistema de retrocompatibilidade será oficialmente lançado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money