fbpx

Com a Blizzcon acontecendo agora, nos dia 6 e 7 de novembro, mais um vídeo do jogo Overwatch chega ao público, dessa vez nos apresentando as mais novas adições à lista de personagens jogáveis. Alguns desses personagens já haviam sido revelados, junto de suas habilidades, mas só agora eles debutam nesse tipo de vídeo de apresentação em grupo. Mais abaixo segue a lista de personagens, com suas características e funções.

Zarya: Antiga fisiculturista, agora serve como soldado nas forças defensivas Russas. Sua função em batalha é Tanque.
Junkrat: Um lunático por explosões, é parceiro de Roadhog atuando como criminosos internacionais. Sua função em batalha é Defensivo.
Soldado: 76: Um provável ex-agente da Overwatch, atrás de expor a verdade por trás do colapso da organização. Sua função em batalha é Ofensivo.
Roadhog: Matador sanguinário e cruel, parceiro de Junkrat em suas vidas de crimes. Sua função em batalha é Tanque.
McCree: Fora da lei mercenário, acredita em sua própria justiça. Sua função em batalha é Ofensivo.
Lúcio: O brasileiro da lista! Celebridade internacional no ramo da música, nascido das favelas do Rio de Janeiro. Sua função em batalha é Suporte.
D.Va: Uma ex-jogadora profissional, agora utiliza suas habilidades para controlar mechas e defender sua cidade natal. Sua função em batalha é Tanque.
Mei: Defensora do meio-ambiente e cientista, espera salvar o mundo com suas criações tecnológicas. Sua função em batalhar é Defensivo.
Genji: Com o corpo reconstruído com partes cibernéticas, só agora ele aceita seu novo eu e é capaz de seguir em frente. Sua função em batalhar é Ofensivo.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money