fbpx

A 343 Industries, desenvolvedora do já aclamado Halo 5: Guardians, havia prometido o lançamento do seu título já com vários mapas multiplayers, 20 para ser mais exato, e com mais 15 outros para chegarem como DLC grátis, sem custar um centavo a mais para o jogador, e ela está cumprindo sua promessa: com os 20 mapas já disponíveis desde o lançamento, em Novembro teremos mais 4 novos mapas chegando, junto da estréia do modo Big Team Battle.

Esses mapas foram todos criados exatamente para o modo de jogo multiplayer denominado Big Team Battle, com equipes de 8 jogadores cada competindo pela vitória. Todos eles também foram criados através do “Forge”, uma ferramenta de edição de mapas para Halo que será disponibilizada dentro de Halo 5: Guardians em Dezembro desse ano.

Deadlock, mapa inspirado pelo antigo Standoff

Basin, mapa inspirado pelo antigo Valhala

Guillotine, mapa inspirado pelo antigo Headlong

Recurve, mapa inspirado no antigo Longbow

Mas não serão só de mapas que as atualizações de Halo 5 viverão. Novos itens serão adicionados aos Pacotes REQs continuamente, dando uma longevidade quase infinita para o sistema de recompensas do jogo. Novas armaduras, capacetes, armas, veículos, emblemas, visores, poses e assassinatos aparecerão com o tempo, restando a você correr atrás deles.

Esse novo conteúdo está marcado para lançar dia 16 de Novembro, melhorando o já aclamado modo multijogador do título.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money