Ícone do site Xbox Power

Crackdown vem pra retrocompatibilidade

Sim, o primeiro Crackdown será jogável via retrocompatibilidade no Xbox One!

Durante uma livestream, o produtor Sênior, Peter Connelly, confirmou ao falar com o Chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, que o Jogo entrará na lista de títulos disponíveis via retrocompatibilidade, porém não deram detalhes de quando. Creio que ano que vem seria um bom chute.

Também comentaram sobre o uso de poder computacional via nuvem, alegando que a nuvem tem uma tonelada de processamento de energia.

A equipe de Crackdown transmitiu um livestream e nele David Jones, diretor de Crackdown 3,  falou sobre a nuvem e como a ideia para o jogo nasceu.

Estavamos sempre procurando maneiras em que podiamos meio que ultrapassar os limites do jogo. Uma das coisas sobre Crackdown é que é um jogo físico e a física é realmente difícil de fazer em qualquer sistema. Então, onde podemos obter mais e mais poder para fazer esse tipo de coisa? A nuvem é a resposta. Quero dizer, é uma tonelada de poder de processamento, então pensamos que poderíamos realmente resolver os problemas de energia se tivéssemos como acessá-los e torná-los um pouco menos latentes e então explora-los, e assim poderíamos realmente ter algo como Crackdown e criar uma experiência totalmente nova com esse tipo de poder, e foi aí que a ideia nasceu.

Além de tudo isso, o produtor Justin Robey também entrou na conversa:

Quanto mais fizemos com Crackdown 3 … Mais eu acho que as pessoas vão ficar animadas sobre o que ainda vamos fazer com ele.

 

O jogo está em desenvolvimento pela Reagent Games junto com o criador da série e está previsto para o verão (hemisfério norte) 2016.
Sair da versão mobile