fbpx

Desde que o Kinect foi anunciado para Xbox 360 eu fiquei imaginando nas possibilidades e nos jogos que poderíamos ver, a partir daí muitos jogos chegaram, alguns excelentes, outros nem tanto, quero listar aqui os 10 jogos/franquias que são imperdíveis de se jogar com o Kinect no Xbox 360 e também no Xbox One, sejam jogos totalmente dependentes do acessório ou até mesmo aqueles em que o Kinect faz toda a diferença e torna a experiência única para quem está do lado verde da força.

Kinect Adventures (Xbox 360)

1625027-kinect_adventures

O jogo que já vem no console e no Kinect para 360 se comprado individualmente, são vários minigames excelentes e divertidíssimos para jogar com toda a família.

Dance Central (Xbox 360 e Xbox One)

DanceCentralSpotlight_mulitplayer02

Taí uma franquia que não pode faltar para ninguém que possui Kinect, Dance Central é garantia de diversão e boas risadas em frente a TV, posso afirmar que depois deste jogo os churrascos em casa nunca mais foram os mesmos, principalmente depois de algumas cervejinhas e caipirinhas as pessoas se soltam e muito jogando esta belezinha.

D4 – Dark Dreams Don`t Die (Xbox One)

D4-Dark-Dreams-Don-t-Die-Gets-New-Trailer-Showing-Off-Its-Quirky-Features

Dá para jogar com o controle? Claro que dá, mas o capricho que deram neste jogo para o Kinect foi algo sensacional, acho que tudo o que eu sempre quis de um jogo para Kinect está ali, é imperdível.

Just Dance (Xbox 360 e Xbox One)

tetris

Diversão para até 4 jogadores simultâneos, este é um que minha filha não larga com as amigas, elas se divertem muito, dão risadas e dançam demais, adoram a música tema do Froozen entre outras.

Fifa 15/16 (Xbox One)

fifa

Aqui a coisa fica muito imersiva quando usamos o Kinect, mudar as táticas, gritar com o time, fazer substituições e tudo isso usando somente comandos de voz? Algo que eu como fã de futebol sempre imaginei e hoje com o Kinect e meu Xbox One não se trata apenas de um sonho, é uma realidade ainda mais divertida do que pareciam ser em meus sonhos.

Forza Horizon 2 (Xbox One)

horizon2

Outro jogo que você joga com o controle e melhora a imersão com o Kinect, pergunte a Anna o que fazer e pilote cada vez mais concentrado no jogo.

Kinect Star Wars (Xbox 360)

Kinect-Star-Wars

Quem é fã da saga não deve perder, o jogo é divertidíssimo e bem interativo, sinceramente eu espero que com a chegada dos novos filmes algum jogo novo da franquia para Kinect apareça no Xbox One, principalmente depois de ter jogado D4 e visto do que o novo Kinect é capaz.

Fruit Ninja (Xbox 360)

fruitninja

Cortar as coisas com os movimentos do braço? Aqui com o uso do Kinect tudo é bem melhor que no Android, a sombra do jogador e os sons dos movimentos melhoram ainda mais a experiência, perfeito para diversão em grupo, teste suas habilidades e seja também um Fruit Ninja.

Xbox Fitness (Xbox One)

xboxfitness

Muito mais que um jogo, são aulas que você pode fazer para melhorar cada dia mais sua saúde e condicionamento físico, o Kinect neste “software”dá um show a parte e além de ajustar sua postura, corrigir seus gestos ele ainda te mostra a temperatura do corpo conforma vai avançando nos exercícios.

Kinect Sports Rivals (Xbox One)

kinectsports

A experiência nos esportes é maravilhosa, dou um destaque especial a modalidade de Jet Ski, isso sem contar com o tênis que é divertido além da conta.

Faltou algum na opinião de vocês? Não deixem de comentar…

Compartilhar.

About Author

Jogador desde criancinha, nem Hardcore e nem Casual, apenas jogo e me divirto! No lado verde da força desde seu nascimento.

Powered by keepvid themefull earn money