fbpx

Segundo a Microsoft, a franquia estrelada por Lara Croft já passou da marca de 42 milhões de cópias vendidas:

“A franquia de Tomb Raider já vendeu mais de 42 milhões de cópias no mundo inteiro e inspirou um dos filmes baseados em jogos mais bem sucedidos da história, com uma bilheteria de mais de $300 milhões de dólares globalmente com sua protagonista, Lara Croft, tornando-se um ícone global contemporâneo. Tomb Raider, lançado em 2013, recebeu mais de 70 indicações como Melhor [insira categoria aqui]e é o jogo que vendeu mais rápido na história da franquia com mais de 6.5 milhões de unidades vendidas até hoje. Tomb Raider: Edição Definitiva lançou em 2014 e é um dos jogos da nova geração mais aclamados. Tudo isso fez com que Tomb Raider mais uma vez se tornasse a marca registrada para ação e aventura.”

Enquanto isso, Rise of the Tomb Raider acabou de lançar e, com certeza, irá somar uma grande quantia à essa marca da franquia. Você pode conferir aqui as notas que o jogo recebeu e aqui você pode participar do nosso sorteio para ganhar uma cópia física do jogo.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money