fbpx

Para promover o lançamento do jogo, lançado ontem (dia 10 de Novembro), a Microsoft está oferecendo uma DLC de customização de graça para aqueles que jogarem Rise of the Tomb Raider antes do dia 1º de Dezembro. A DLC se trata da aparência para arma “Revólver Cascavel”, essa customização que deixa seu revólver com essa aparência de ouro irá desaparecer após o prazo da promoção, então é a sua chance de possuí-la.

Quanto ao jogo em si, ele vem recebendo críticas bastante positivas, ganhando 95/100 da Game Informer; 93/100 da IGN; e 90/100 da GameSpot, por exemplo. Comparado ao título anterior, Rise of the Tomb Raider melhora em tudo: seu mundo é maior, a variedade de armas aumentou, você pode escolher agir mais furtivamente, os gráficos estão superiores, o sistema de montar seu próprio equipamento está melhor e, o mais importante, o jogo possui mais tumbas com quebra-cabeças maiores e melhores para você resolver.

Rise of the Tomb Raider – desenvolvido pela Crystal Dynamics, distribuído pela Square-Enix e com o apoio da Microsoft – é a segunda entrada da trilogia que está revivendo a história de Lara Croft, trazendo a personagem de volta a uma posição de destaque no mercado de jogos. Se você quiser concorrer a uma cópia do jogo, participe do nosso sorteio!

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money