fbpx

Amor e ódio

Mortal-Kombat-X

Para começar, minha impressão foi que o jogo demorou demais para fazer a instalação no meu console (acredito que demorou tanto quanto Halo Master Chief Collection). Consegui ir jogando conforme a instalação avançava –  e foi o que eu fiz. De cara achei os gráficos excelentes, as batalhas muito interessantes e ainda mais violentas, para um jogo Arcade são excelentes.

mkgameplay

Depois da instalação completa do jogo comecei pelo modo história, que era o que eu realmente mais queria jogar. Sinceramente me decepcionei demais: história fraquíssima, os novos personagens não têm carisma, não atraem nem um pouco no contexto e toda a história chega a ser comparável a alguns filmes ruins da franquia.

Sinceramente eu acreditei que teríamos uma que desenrolasse menos que em MK9, mas eu não esperava algo tão ruim. Outra coisa que me incomodou bastante foi a baixa quantidade de cenários (imaginei que era por causa da instalação, mas não, era aquilo e pronto!). É como um amigo comentou: “Parece que correram para entregar o jogo no prazo e não se preocuparam com os cenários”. Não sei se foi isso ou se foi desleixo, mas que existem poucos em minha opinião existem. O pior é que o jogo anterior não pecou neste quesito, muito pelo contrário, ele era completo neste sentido. Pelo preço que este jogo chegou aos consoles, creio que todos esperavam mais.

fatality

Os novos Fatalities estão bem sangrentos e muito mais violentos que no game anterior ou que em qualquer outro MK que eu tenha jogado, o sistema On-Line funciona muito bem e em nenhuma luta a minha conexão caiu.

Sobre a dublagem…Pelo menos localizaram o jogo.

Cassie_Render

Vale a pena? Claro que vale, mas, pessoalmente, não pelo modo história e nem pelos novos personagens…MK X vale a pena pela diversão Multiplayer e pelo outros tantos modos de jogo, como as torres, por exemplo.

notaMK

Compartilhar.

About Author

Jogador desde criancinha, nem Hardcore e nem Casual, apenas jogo e me divirto! No lado verde da força desde seu nascimento.

Powered by keepvid themefull earn money