fbpx

Se você for um assinante do EA Access, já pode começar a jogar Star Wars: Battlefront hoje! O serviço exclusivo do Xbox One lhe permite aproveitar os lançamentos da Eletronic Arts com quase uma semana de antecedência. Não é necessário nem fazer a compra do jogo, você pode testar a versão completa dele durante um período de 10 horas, e se o título for do seu interesse você poderá manter todo o seu progresso comprando-o. Além disso, o EA Access oferece um desconto de 10% para adquirir cada jogo, passe de temporada, e pré-encomendas da empresa.

Star Wars: Battlefront está marcado para lançar oficialmente dia 17 de Novembro

Não podemos nos esquecer também do The Vault, mais uma vantagem do EA Acces que disponibiliza vários jogos para os seus assinantes jogarem de graça, incluindo títulos como Dragon Age: Inquisition, Battlefield 4, Battlefield Hardline, Titanfall, FIFA 14, Plants vs Zombies: Garden Warfare e outros, com mais títulos sendo adicionados de tempos em tempos.

Você pode fazer a assinatura do serviço pela página do Xbox, ou pelo próprio console com o app do EA Access, e já começar a se divertir no mundo de Star Wars. O serviço custa R$10 mensais, ou R$60 pelo ano inteiro.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money