fbpx

O CD Projekt RED, estúdio responsável pela franquia The Witcher, está focado em seu projeto chamado Cyberpunk 2077. Depois de todo o sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt, a empresa volta a focar suas forças em seu novo jogo.  Mateusz Tomaszkiewics, um dos encarregados pelo jogo, falou um pouco sobre o atual momento do desenvolvimento.

“Estamos focados em Cyberpunk 2077. É um jogo verdadeiramente ambicioso e grande. Precisamos de todos para terminá-lo. Muita gente na companhia está trabalhando no jogo, e muitos outros estão envolvidos na sua produção” 

Já Jose Teixeira, artista de efeitos visuais da desenvolvedora, acrescenta que precisam juntar todos os seus esforços para entregaram a visão que possuem para esse jogo, pois já foi dito que Cyberpunk 2077 seria de longe muito maior que The Witcher 3.

“Cyberpunk é muito maior do que qualquer coisa que a CD Projekt Red fez antes. Bem, bem maior. Nós estamos entrando no desconhecido em termos de complexidade e tamanho e problemas que encontramos. The Witcher ajudou Cyberpunk bastante, porque o jogo se tornou tão grande e complexo que nos ensinou muito. Nós não sabíamos o que ia acontecer. Trabalhar em Witcher 3 foi uma ótima e brutal experiência de aprendizado. Cyberpunk vai se beneficiar bastante disso.”

Cyberpunk 2077 será um RPG descrito como um mundo aberto maduro e futurista. Ambientado no ano de 2077, a história mostra pessoas que usam e abusam de implantes e substâncias para aumentar ou melhorar as capacidades e características do corpo humano. O uso exagerado desses implantes faz com que eles comecem a se rebelar contra as partes biológicas do corpo, incluindo outro humanos. E assim começa uma guerra dos implantes contra os “meatbags”, como eles passam a chamar quem não tem implantes. Para combater esses inimigos existe uma divisão especial da polícia chamada MAX-TAC (Maximum Force Tactical Division) também conhecida como Psycho Squad, que é formada por outros psicopatas cheios de implantes, mas que hoje estão controlados.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em outubro de 2012, mas segue sem previsão de lançamento.

Fonte: Gamespot, MCV

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money