fbpx

The Division é um dos jogos mais esperados pelos jogadores e uma das grandes apostas da Ubisoft. O jogo é um MMORPG de mundo aberto que insere o jogador em um cenário de pós-crise, no qual um vírus devastou completamente as cidades e deixou o governo dos Estados Unidos em colapso.

No seu último vídeo voltado para tirar dúvidas da comunidade e dar novas informações sobre o jogo, a Ubisoft falou um pouco mais sobrecriação do persomagem, personalização e habilidades. Uma das informações divulgadas foi que os jogadores poderão criar até quatro personagens diferentes em sua conta, e será permitido mudar entre os personagens a qualquer momento a partir do menu principal.

Você pode ter mais de um personagem em The Division. Você pode ter até quatro personagens em execução ao mesmo tempo. Você apenas tem que escolher no menu Iniciar qual você quer e pronto. É muito legal porque você pode jogar com seus amigos em níveis diferentes em momentos diferentes. Por isso, se um dos meus amigos começa a jogar The Division, você pode se juntar a ele, pode criar um novo personagem, ajudá-lo, e etc.

Também foi realizado um streaming onde podemos ver um novo gameplay. Nele podemos ver com detalhes como as árvores de habilidades funcionam e também a customização de armas e habilidades. A árvore de habilidade inclui três categorias: Segurança, Médico e Tecnologia. Além dos vários ícones de habilidade, os jogadores vão notar outros elementos, como modificadores de habilidades, atributos e um bônus que interfere no sistema de progressão dessas habilidades. Também foi mostrado que cada personagem pode ter duas habilidades ativas ao mesmo tempo.

Lembrando que você ainda pode se inscrever na fase beta do jogo e entrar na lista de espera aqui. A fase será fechada para aqueles que conseguirem o código de testes. Os que fizerem a pré-compra do jogo terão acesso direto ao Beta, enquanto que os demais ficarão em uma lista de espera para ganhar uma chave.

O Xbox One receberá a fase beta em dezembro, antes das demais plataformas.

The Division será lançado no dia 08 de março.

Fonte: VG24/7, Videogamer, Gamerant

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money