fbpx

Quando o controle Elite do Xbox One foi anunciado, foi falado que seria possível customizá-lo do jeito que você bem entendesse. Esse modelo de controle para jogadores mais exigentes fez um enorme sucesso de vendas, e agora é hora da funcionalidade de remapeamento de botões chegar a todos os modelos diferentes de controles do Xbox One. Cada usuário do console poderá criar e manter sua própria customização dos botões, e já existe um aplicativo próprio para fazer essas modificações.

Você poderá remapear os botões dos controles padrões do Xbox One, além daqueles fabricados por terceiros. O acesso se dará através do menu de configuração do console, selecionando as opções para configuração de dispositivos, ou então pelo próprio aplicativo de gerência de Acessórios Xbox que você pode baixar na loja de aplicativos do console.

O Controle Xbox Elite ainda é a opção certa para quem quer maior customização.

Ao iniciar a tela de remapeamento você será capaz de realizar trocas de botões por pares, por exemplo, ao decidir mapear o botão “A” no lugar do gatilho “LT” o  gatilho “LT” será automaticamente mapeado para o botão “A”, fazendo com que todos os botões estejam sempre presentes no controle. Uma coisa que deve ser atentada é que esse mapeamento personalizado não será transferível entre consoles distintos, isso quer dizer que ao levar seu controle para ser usado em outro Xbox One você terá que remapear todos os botões de novo para utilizar o seu modo personalizado neste novo console, diferente do que acontece no controle Xbox Elite que armazena suas preferências em uma memória localizada dentro do próprio controle.

Fonte: Major Nelson

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money