fbpx

Agora foi confirmado oficialmente, este ano teremos mais uma Black Friday chegando a Xbox Live, será uma enorme variedade de jogos com grandes descontos para você aproveitar e aumentar ainda mais a sua biblioteca de jogos! Então se ainda sobrou algum dinheiro após os ótimos lançamentos exclusivos para o Xbox One esse ano, segure o dinheiro na sua carteira mais um pouco e aproveite mais de 150 jogos em oferta!

Pelo vídeo de anúncio podemos ver vários dos grandes lançamentos desse ano, todos com 40-60% de desconto, incluindo The Witcher 3, Gears of War: Ultimate Edition, Batman Arkham Knight, Forza Motorsports 6… além de grandes jogos do ano passado como Far Cry 4Halo: The Master Chief CollectionMiddle-earth: Shadow of Mordor e mais! Então mantenha o seu dinheiro a salvo até o início das promoções da Black Friday, dia 24 de Novembro ou dia 20 de Novembro para os membros Gold da Live, e aproveite para adquirir os melhores jogos na sua plataforma favorita!

Fonte: Xbox Channel

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money