fbpx

A expansão Battle of Shadow and Light (podendo ser traduzida como “Batalha da Sombra e Luz”) já está disponível em Halo 5. A expansão consiste em vários conteúdos gratuitos adicionados ao jogo, focando principalmente o modo multijogador.

Uma nova categoria de jogo foi adicionada, o Big Team Battle, onde dois times de 8 integrantes cada podem competir pelos objetivos correntes da partida. O BTB pode ser jogado nos modos “Capture a Bandeira”, “Fortalezas” e “Assassino”, e para estrear essa categoria foram lançados 4 novos mapas, maiores que os mapas anteriores, para permitir uma boa jogabilidade entre todos os 16 jogadores das equipes. Além disso chegaram 48 novos itens ao sistema de Pacotes REQ, incluindo novas armaduras, capacetes, aparências para armas e mais.

48 novos itens para você ganhar nos Pacotes REQ e 4 novos mapas

Essa é a primeira de várias expansões a serem lançadas para Halo 5, sem custo adicional, teremos mais desse conteúdo sendo adicionado até – aproximadamente – Junho do próximo ano. A ferramenta Forge (Forja em inglês) deverá ser integrada ao jogo no mês de Dezembro, para que os jogadores possam criar seus próprios mapas em adição aos 15 mapas oficiais – e gratuitos – que a 343 Industries está liberando com essas expansões.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money