fbpx

[Artigo publicado originalmente em Julho, pelo mesmo autor que vos fala, no Alvanista]

Que tal saber um pouco mais de como funcionará a evolução de personagens em Scalebound? O jogo só será lançado em 2016, mas já temos algumas informações para vocês.

Em Scalebound, o protagonista Drew e seu dragão Thuban serão inseparáveis, do tipo que se um morrer o outro não consegue sobreviver, e desse modo você se encontrará acompanhado da criatura alada constantemente durante o jogo e principalmente nas batalhas com monstros maiores. Sendo assim nada mais justo que poder evoluir o seu dragão para prepará-lo para os próximos desafios, e é aí que entra a customização de Thuban. A cada final de batalha com um monstro, o inimigo derrotado poderá deixar cair algumas gemas vermelhas (como você pode conferir aos 4min10s do vídeo abaixo), a função dessas gemas é aumentar a experiência do seu companheiro dragão, garantindo que ele se torne mais forte quanto mais você avança no jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=W1dYfa3AWtw

Você então poderá decidir como seu dragão irá evoluir, seja deixando-o mais leve para um estilo de combate mais rápido e agressivo, ou deixando-o mais resistente tornando-o uma esponja de dano, ou seja lá qual for a sua preferência. Uma das características mais interessantes é que a aparência do seu dragão será modificada a cada escolha feita. Thuban poderá ter partes do seu corpo melhoradas, garantindo vantagens diferentes e abrindo a possibilidade de equipar itens onde houve um melhoramento. Então caso você queira equipar um dragão ágil com uma lança na cauda para aumentar seu alcance e dano em batalha, ou caso você prefira cobri-lo com uma armadura pesada e utilizar uma maça para esmagar seus oponentes, você pode.

Apesar de Scalebound também possuir uma série de armas diferentes para Drew usar, os criadores do jogo dizem que ele não será tão mutável quanto Thuban.

Nós queremos que você jogue no papel de Drew, mas queremos que você personalize o Thuban.

Para explicar o porquê disso, os criadores esclarecem:

Uma das coisas que nós descobrimos com nossos jogos de ação é que nós somos bons em contar a história de um personagem. Então nós queremos contar a história de Drew, um personagem que é muito querido para a gente. Mas… Thuban é a nossa fonte de investimento. Este é o cara que está na tela tanto quanto você. Então quando temos dois protagonistas desse jeito, nós queremos que um tenha o foco do lado emocional, e o outro tenha o foco do lado do gameplay.

Arte conceitual para um Thuban com armadura completa

Scalebound é um action-RPG da desenvolvedora japonesa Platinum Games, o título oferecerá modo de jogo cooperativo para até 4 jogadores e será lançado no final de 2016 exclusivamente para o Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money