fbpx

Fallout 4 foi lançado há pouco mais de 1 semana, e a sua desenvolvedora Bethesda Game Studios já está preparando a primeira expansão para o jogo. Esse primeiro conteúdo extra deverá ficar disponível no início do próximo ano, e está incluído no Passe de Temporada do jogo – assim como todos os outros DLCs que saírem para Fallout 4.

Segundo Todd Howard, o diretor de jogos da desenvolvedora, o feedback dos jogadores será o ponto principal para saber o que colocar ou não colocar dentro das expansões que estão por vir. A ideia deles é lançar um conteúdo baseado na opinião dos fãs sobre o jogo, saber o que eles gostaram e adicionar mais disso, além de saber do que não gostaram e tentar eliminar do resto do conteúdo.

Fallout-4-Xbox-Bundle

“Esse jogo é imenso, mas não é apenas [o que temos]no lançamento.” afirma Howard “[Fallout 4] será bem aprofundado no próximo ano. É como se o jogo estivesse pronto mas não está pronto, por que até que todo mundo o jogue, não estará pronto. Porque o que [os jogadores]nos trazem é muito importante; nós veremos o que o público gostou, o que eles querem ver mais, o que eles querem ter mais, o que eles querem de diferente, e nós vamos fazer isto.”

Os responsáveis por coletar esses feedbacks para a empresa estão lendo a opinião das pessoas em todas as mídias sociais seja no YouTube, Twitter, Facebook e até mesmo no Reddit.

Além disso, o Xbox One espera por uma grande atualização que irá permitir a utilização de MODs em Fallout 4 no console. Essa funcionalidade costumava ser algo exclusivos dos jogos de PC, mas a Bethesda não vê o porquê de manter isso em uma única plataforma, e com a ajuda da Microsoft está trabalhando para trazer essa experiência da maneira mais prática e amigável possível para os jogadores do lado verde, como você pode conferir nessa outra postagem nossa sobre o assunto.

Fonte: Mingle Media TV

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money