fbpx

Foi durante a Gamescom de 2015 que a 343 Industries anunciou o primeiro Campeonato Mundial de Halo, um evento de eSport de escala global que acontecerá no modo Arena de Halo 5: Guardians. A Microsoft nos informou agora maiores detalhes, como a data de início, o local do torneio, o prêmio atualizado, e os passos para realizar as inscrições – para aqueles com desejo de competir e mostrar-se como um dos melhores jogadores de Halo do mundo.

O torneio será realizado nas seguintes regiões: Estados Unidos, Canadá, Europa, Oriente Médio, África, Ásia, América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México), Austrália e Nova Zelândia.

halo5guardians-header04-1080x625

As partidas acontecerão tanto ao vivo quanto online e o campeonato conta com a parceira da MLGESL e Gfinity. Já as datas importantes para aqueles que pretendem participar (ou mesmo para quem quiser assistir) seguem abaixo:

  •  6 de dezembro de 2015 – Início do torneio online.
  •  19 de dezembro de 2015 a 31 de janeiro de 2016 – Eliminatórias online e eventos regionais ao vivo.
  • 23 de janeiro a 21 de fevereiro de 2016 – Finais regionais.
  • 1 a 20 de março de 2016 – Preliminares e finais do Campeonato Mundial de Halo.
  •  Nota: Para maiores informações sobre cada fase, você pode acessar www.Halo.gg.

O prêmio do Campeonato Mundial de Halo foi anunciado pelo Xbox e pela 343 Industries como sendo, inicialmente, de 1 milhão de dólares, mas essa quantia já cresceu. Isso graças às vendas de Pacotes REQ em Halo 5: Guardians, uma vez que parte do dinheiro investido nesse sistema pelos fãs da franquia seria convertido em acréscimo ao prêmio. Hoje o prêmio é de nada menos que 1.7 milhões de dólares e continua a crescer a cada dia.

hcs_comp-red-chop-628b71941cbd4de3ae68b10aebceba65

 

Durante a temporada do campeonato será possível conseguir, por tempo limitado, o conjunto de customização oficial do Campeonato Mundial de Halo. Ainda não foi informado como, mas noticiaremos aqui quando for anunciado os meios para por suas mãos nesse conjunto REQ especial, que contém:

  • Capacete CMH Athlon (figura mostra a variação vermelha)
  • Armadura CMH Athlon (figura mostra a variação vermelha)
  • Aparência CMH para o Rifle de Assalto
  • Aparência CMH para a Magnum
  • Emblema CMH

 

 

 

Para quem aqueles com vontade de assistir os torneios, serão feitas transmissões totalmente ao vivo através dos canais do Halo e do Xbox no Twitch, incluindo as partidas eliminatórias, as regionais, e as finais. Para aqueles que querem apostar em suas habilidades, você pode inscrever-se no portal de Halo eSports, o Halo.gg, e lá escolher se registrar através do ESL.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money