fbpx

No último mês a Microsoft lançou diversas melhorias e novidades ao Xbox One e nos próximos meses a empresa se prepara para estabilizar o seu sistema e só lançar uma nova atualização em fevereiro. Uma das grandes preocupações da empresa para esse fim de ano são possíveis ataque DDOS feitos por hackers, como o ocorrido no Natal do ano passado. A empresa já está se preparando para caso ocorra algo parecido e segundo o gerente de Marketing, Mike Nichols, eles já mobilizaram uma equipe para prevenir possíveis problemas.

“Certamente é algo que nos preocupa. A nossa obrigação com nossos clientes é oferecer não apenas grandes jogos, mas um ótimo serviço por trás deles. É uma situação lamentável quando sofremos um ataque em nossos serviços, e estamos fazendo tudo ao nosso alcance para nos anteciparmos a esses problemas”.

Apesar de, por motivos óbvios, as ações que estão sendo desenvolvidas não serem reveladas, já passa bastante segurança para os jogadores das plataformas Xbox, que algo já está sendo antecipado para evitar esses problemas desagradáveis nas festas de fim de ano, onde estamos em casa e queremos aproveitar nossos consoles para relaxar e nos divertir com nossas famílias. Se depender na Microsoft poderemos usufruir de um fim de ano com muitos jogos e um serviço estável.

“Estamos fazendo várias coisas para manter o serviço estável e melhorar continuamente, e isso é um esforço contínuo de nossa equipe e nós temos um grande grupo de pessoas que estão muito comprometidos com essa questão”.

Vamos torcer e confiar em um fim de ano sem problemas em nossas jogatinas!

Fonte: Gamespot

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money