fbpx

O CEO da Telltale, Kevin Bruner, confirmou que seu jogo baseado em Game of Thrones ganhará uma segunda temporada.

“Depois do fim da temporada estou muito feliz de poder anunciar que haverá uma segunda temporada de Telltale’s Game of Thrones Series, e ela já está em desenvolvimento.  A Telltale encara desenvolvimento de jogos muito mais como televisão do que muitos outros desenvolvedores. Não é novidade que nossos jogos possuem mais cutscenes e diálogos do que a maioria dos jogos tradicionais, a produção recebe muito mais scripts do que o normal. Sobre essa temporada, podemos dizer que as escolhas terão efeitos longos e duradouros nos episódios seguintes… Mas ainda não estamos prontos para dar mais detalhes”

A primeira temporada do game tem seis episódios: Iron From Ice, The Lost Lords, The Sword in the Darkness, Sons of Winter, A Nest of Vipers e The Ice Dragon. O jogo é baseado na série de TV da HBO e traz uma nova história que fala sobre a Casa Forrester, uma família nobre do norte de Westeros, leais aos Starks de Winterfell. Apanhados nos acontecimentos em torno da Guerra dos Cinco Reis, eles são jogados em um redemoinho de guerra sangrenta, vingança, intriga e horror, lutando para sobreviver, enquanto os sete reinos se destroem.

Fonte: The Hollywood Reporter

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money