Ícone do site Xbox Power

CD Projekt Red comemora sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3 é um dos jogos mais elogiados desse ano, além de ser sério candidato ao jogo do ano. Para comemorar tanto sucesso de crítica e público, a CD Projekt Red divulgou um vídeo para brindar o ano épico que estão presenciando com The Witcher 3: Wild Hunt desde maio. O trailer celebra também as vendas do jogo e relembra os momentos mais marcantes do jogo, também aproveita para lembrar aos jogadores que ainda virão mais novidades para o jogo como a próxima grande e última expansão Blood and Wine que chegará em 2016. Por fim, o estúdio destaca sua opção por oferecer conteúdos gratuitos e expansões de longa duração e agradece o apoio dos jogadores durante essa empreitada.

O diretor do jogo, Konrad  Tomaszkiewicz, fala mais um pouco sobre toda essa sensação de alegria do dever cumprido pelo estúdio:

“Este ano foi realmente épico para toda a equipe por trás de The Witcher. Lançamos Wild Hunt, o RPG que trabalhamos por tanto tempo, e então fizemos de tudo para dar aos jogadores todas as DLCs que conseguimos, e então lançamos Hearts of Stone, que ao julgar pelo feedback dos jogadores levou o jogo a um patamar ainda maior. E nós inovamos durante o caminho. Se você comparar Wild Hunt com nossos jogos anteriores, quase todo elemento foi modificado e melhorado. Agora estamos trabalhando em Blood and Wine, a expansão final para Wild Hunt que iremos lançar em 2016. Obrigado a todos por estarem conosco por todo este tempo”.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 19 de maio desse ano, já a primeira expansão, Hearts of Stone, chegou para os jogadores no dia 12 de outubro e adicionou ainda mais aventuras ao jogo. A última expansão, chamada Blood and Wine, será lançada em 2016, e promete junto com a expansão anterior somar 30 horas de jogo adicional para os jogadores. Hearts of Stone pode ser comprada separadamente ou comprando o Expansion Pass e ter acesso a todo o conteúdo extra.

Fonte: CD Projekt Red

 

 

 

Sair da versão mobile