fbpx

SMITE é um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena – Arena de batalha multijogador online) disponível para jogar de graça no Xbox One. O jogo conta com uma grande lista de personagens, cada um com suas habilidades e papéis específicos para as batalhas, e todos esses personagens são deuses representando variadas mitologias.

Até agora existem 7 (sete) panteões diferentes em SMITE, sendo eles os panteões: Chinês; Egípcio; Grego; Hindu; Maya; Nórdico e Romano, cada um deles possuindo vários deuses diferentes para você escolher. Mas essa não será toda a lista por muito mais tempo, pois a desenvolvedora Hi Rez já anunciou que o próximo panteão está para chegar num futuro próximo, e se trata da chegada dos deuses japoneses aos campos de batalha.

Arte conceitual para alguns deuses japoneses a serem adicionados

Para comemorar a chegada desse novo panteão japonês, uma nova aparência para Thor – o deus nórdico do trovão – será lançada. Com o intuito de celebrar a cultura japonesa, essa nova aparência (sendo uma das mais trabalhadas, tornando-a uma aparência Tier 5) transforma Thor em um piloto de Mechas – para quem não conhece o termo, é o mesmo que um robô gigante controlado por uma pessoa. O modelo do personagem foi totalmente refeito, adicionando várias movimentações e efeitos diferentes ao deus.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money