fbpx

Rise of the Tomb Raider foi um dos jogos mais esperados do ano pelos fãs da marca Xbox e foi bem recebido pelos jogadores e pela imprensa, o que foi evidenciado nesse vídeo que mostra o grande sucesso de crítica que o jogo tem sido. A música de fundo “I Shall Rise” mais uma vez embala com maestria o clima e a temática do jogo. A canção foi escrita por Karen O especialmente para o jogo, que também canta o tema.

Rise of the Tomb Raider traz momentos épicos de ação nos ambientes mais belos e hostis da terra, proporcionando uma aventura com ação e sobrevivência incríveis, na qual você seguirá os passos de Lara Croft em sua primeira expedição de exploração de uma tumba. Desbrave as Impressionantes e mortais tumbas: espaços ancestrais cheios de armadilhas mortais, resolva quebra-cabeças ambientais dramáticos e decifre textos ancestrais para revelar criptas, enquanto explora um mundo cheio de segredos a serem descobertos.

Rise of the Tomb Raider foi lançado no dia 10 de novembro, para Xbox One e Xbox 360.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money