fbpx

Quantum Break tem sido aguardado com muita ansiedade pelos jogadores do Xbox One e pela mídia. O Jogo da Remedy Entertainment, traz uma história nova e está recheado de mecânicas de gameplay inovadoras. A narrativa do jogo te leva a fazer escolhas diferentes durante o gameplay do jogo e elas influenciam no capítulo da Live Action que se inicia ao final de cada capítulo do jogo. Apesar dessas escolhas diferentes, Sam Lake esclarece que o jogo não terá finais diferentes. Durante a nossa jornada, nossas escolhas poderão causar a morte de vários personagens, no entanto o final será só um. As revelações foram feitas em um podcast realizado pela Game Informer, que pode ser conferido abaixo.

Na história vamos controlar o herói Jack Joyce, enquanto o seriado vai oferecer o ponto de vista do antagonista Paul Serene. A história se passa nos Estados Unidos, onde um estudo sobre viagem no tempo dá errado e acaba dando habilidades de controlar o tempo para Jack, Paul e Beth Wilder. Jack e Beth lutam contra Paul e sua corporação, a Monarch Solutions. Sempre que finalizar um capítulo do jogo, será iniciado um episódio do seriado, esse episódio será baseado em nossas escolhas durante o gameplay do jogo. Então cada desfecho trará uma cena diferente em live-action. Isso traz para o jogo um forte aspecto para o replay e permite que os jogadores explorem outras possibilidades. Serão quatro episódios live-action com cerca de 22 minutos de duração cada.

Por fim, trazemos um vídeo onde foi mostrado uma parte da empresa onde ficam as relíquias dos jogos já produzidos por eles. Podemos ver itens incríveis da produção de Max Payne e Alan Wake. A Game Informer teve acesso a essas informações, pois viajou até Espoo, na Finlândia, para ter a acesso às informações sobre o desenvolvimento de Quantum Break. O jogo será a capa da revista em dezembro.

Quantum Break será lançado dia 05 de Abril de 2016.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money