fbpx

Em primeira mão aqui no Brasil a Mais Games Solutions com o apoio do site Xbox Power traz esse vídeo do tão aguardado controle elite para Xbox One.

xbox-one-elite-controller

O visual é ainda mais bonito que o do controle convencional do Xbox One e a sensação ao segurar o joystick nas mãos é totalmente diferente de qualquer coisa que sentimos antes. O controle Elite é mais pesado, bem mais macio ao toque e acompanha uma série de opções de customização que fazem toda a diferença na hora de jogar. A possibilidade de poder trocar os analógicos é algo muito bem vindo,  não é apenas uma simples troca,  você pode escolher um analógico mais alto ou mais baixo que se adapte ao seu estilo de jogo favorito. Um prato cheio para os fãs de jogos de luta e tiro. O Controle Elite também tem um ajuste de sensibilidade para os gatilhos do controle, localizados na parte traseira. Com um clique você pode deixar o gatilho realizar um movimento completo ou mais curto, tudo de acordo com a sua preferência para o jogo do momento.

Confiram o Vídeo:

A troca de ‘peças’ é feita de forma prática e rápida. Tanto os analógicos como os gatilhos possuem ímãs que se encaixam sem esforço no controle. O pacote vem com três pares de analógicos, quatro pedais traseiros e dois direcionais, um em formato de painel e outro padrão, em cruz.

Esse controle Elite realmente vale a pena, principalmente para aqueles jogadores que preferem uma experiência personalizada para jogos FPS, TPS e Luta. O preço um pouco salgado são por vários fatores: dólar alto, impostos envolvidos, entretanto a Mais Games Solutions garante que terá o melhor preço de mercado para este item que se tornou sonho de consumo para quem está ao lado verde da força.

A partir do dia 10/12 estará à disposição para todos os clientes da loja.

As novidades estão esperando por todos na loja Mais games Solutions!
Sigam a página pois chegando antes eles informarão a todos !!

Video : Ana Cláudia & Vinin Hc.
Apoio: Xbox Power, WoodyCowboy & Mais Games Solutions

Compartilhar.

About Author

Jogador desde criancinha, nem Hardcore e nem Casual, apenas jogo e me divirto! No lado verde da força desde seu nascimento.

Powered by keepvid themefull earn money