fbpx

[Analise feita em Setembro de 2014]

Esse jogo pra mim, foi quem chamou mais atenção na conferencia da Microsoft, não teve pra ninguém, a Capcom é famosa pelos seus trocentos DLCs iguais, colocando alpha, super, ultra, e praticamente é o mesmo jogo, caso de Street fighter 4, ai nesse DLC de Dead Rising 3 eles resolveram usar a zoação a seu favor.

4482_2540365062

O jogo é um modo online muito divertido do Dead Rising 3, ao todo são 4 áreas com 5 fases cada, tem matança de zumbis, desativação de bombas, salvamento de sobreviventes e muito mais.

A proposta do jogo foi atendida, ele é divertido d+, mesmo você jogando sozinho ou com até 4 jogadores ele é como uma grande gincana, você tem que completar a fase e fazer mais pontos do que seus amigos.

 

4483_2022263541

O grande destaque fica para os Cosplayers(as fantasias) que são grandes homenagens aos personagens da Capcom, tem referencia a Megaman, Dino Crisis, Darkstalkers, Capitão Comando, Street Fighter e entre outros. Esses personagens tem caraterísticas diferentes, como ataque, especial, defesa, cada um é muito diferente do outro, ou seja, você acaba jogando com vários para saber qual é o melhor, e mesmo que você olhe para a chapeuzinho vermelho e ache que vai ser ruim, não , não é, tem um especial irado por exemplo, rs.

O som também é muito nostálgico, as músicas lembram Final Fight, Street Fighter e muitos outros, trazendo uma ótima nostalgia.

Conclusão

Recomendo fortemente apesar de ser meio curto mas  por que carece de algo divertido para jogar com os amigos sem ser FPS(o mercado já esta saturado) , mesmo por que o investimento é pouco R$ 19,00, é muito legal dar um hadouken nos zumbis.

Link para compra.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money