fbpx

A Square Enix e o Dontnod revelaram a edição limitada do jogo Life is Strange que tem sido um grande sucesso de crítica.

A edição é um prato cheio para os colecionadores e fãs do jogo. Ela vem com uma versão em caixa de luxo do jogo com todos os cinco episódios, um artbook de 32 páginas (incluindo arte conceitual não divulgada até ao momento), uma trilha sonora com 21 músicas  com artistas como Foals, José González, Alt-J e outros e comentários de um diretor do jogo.

Essa edição super especial será lançada dia 22 de janeiro e virá com legendas em português do Brasil.

Life Is Strange conta, através de 5 episódios, a história da estudante Max, que após presenciar o assassinato de sua melhor amiga de infância, adquire o poder de voltar no tempo, porém ao realizar alguma intervenção nos fatos ocorridos, acaba alterando outros fatores na linha do tempo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money