fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

Nos dias de hoje, quando o mercado dos jogos digitais está tão concorrido com inúmeros títulos interessantes e inovadores, é cada vez mais comum que os desenvolvedores entrem em maior contato com os jogadores, nós vemos bastante disso nos programas de acesso antecipado, onde os responsáveis por criar determinado jogo querem cada vez mais a opinião dos jogadores para criar o título mais atrativo e divertido possível. A Press Play, um dos estúdios internos da Microsoft, já entrou de cabeça nessa tendência, e você? Já ouviu falar do Projeto: Knoxville?

KeyArt_Surrounded

Há alguns meses atrás, o estúdio Press Play – responsável pelos jogos Max: The Curse of Brotherhood e Kalimba – começou uma votação pública em sua página na web. Três protótipos de jogos foram apresentados e cabia ao público escolher qual dos 3 títulos deveria se tornar o próximo exclusivo do Xbox One. Os projetos eram:

  • Projeto: Dwarka – um jogo cooperativo, de ação, e em primeira pessoa, onde você e seus companheiros seriam anões explorando cavernas e masmorras atrás de tesouros enquanto enfrentavam monstros do subterrâneo.
  • Projeto: Karoo – um jogo de construção e exploração, nesse jogo de mundo aberto você poderia viajar para terras longínquas atrás de peças e itens valiosos para montar seus próprios veículos e equipamentos.
  • Projeto: Knoxville – um jogo de sobrevivência, multiplayer, e em terceira pessoa, onde os jogadores devem tanto se ajudar quanto competir um contra os outros para sobreviver até o final de uma espécie de reality show bizarro.

O vencedor, como você já deve ter percebido desde o primeiro parágrafo do texto, foi o Projeto: Knoxville. O título certamente parece diferente do que já vimos em jogos, mas com certeza lhe dá uma sensação familiar quando você recorda de um das séries de filmes/livros mais populares de hoje em dia, o aclamado Jogos Vorazes, e é praticamente essa sensação que os desenvolvedores parecem querer passar. A sobrevivência é necessária, existirão obstáculos que só poderão ser superados se houver trabalho em equipe, mas nem todos poderão sair vencedores.

Key_art_Image_03

Se você quiser, você já pode baixar a versão de testes do jogo. Essa versão ainda é bem bruta, a arte não é final, a música, o cenário, tudo ainda é protótipo, mas você já consegue experimentar o sentimento principal do jogo: a dúvida entre confiar ou não naquelas outras pessoas.

Para testar o jogo, basta se inscrever aqui, utilizando sua conta da Xbox Live, e dentro de algumas horas você receberá o protótipo para testar. A Press Play também está fazendo transmissões regularmente, ao vivo, do jogo e seu desenvolvimento no canal do Twitch da Press Play.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money