fbpx

Brian Horton, o diretor de Rise of the Tomb Raider, disse que que tanto a Microsoft quanto a Square Enix estão contentes com o desempenho do jogo, mesmo tendo sido lançado no mesmo dia do tão aguardado Fallout 4, a nova aventura de Lara Croft está com boa receptividade em suas vendas e conseguiu seu reconhecimento perante a crítica e jogadores.

“A Microsoft e a Square estão muito contentes com as vendas de Rise of the Tomb Raider e com a equipe de desenvolvimento. A Crystal Dynamics e a Eidos Montreal fizeram um jogo do qual estamos orgulhosos e apreciamos o grande número de reviews positivas e reação dos fãs”

A Crystal Dynamics está muito feliz com as indicações do jogo para o The Game Awards desse ano e está confiante nas categorias em que foram indicados:

Estamos à espera dos Game Awards, fomos indicados para Melhor Jogo de Ação e Aventura e para Melhor Interpretação, com o trabalho da Camilla. Desejem-nos sorte, esperamos que seja apenas o começo do reconhecimento de Tomb Raider e Lara Croft para este ano. É bom vê-la no topo novamente pelo seu segundo jogo consecutivo. Somos todos fãs e para mim tem sido uma honra fazer parte deste legado fantástico. Rumo ao 20º aniversário!

Rise of the Tomb Raider traz momentos épicos de ação nos ambientes mais belos e hostis da terra, proporcionando uma aventura com ação e sobrevivência incríveis, na qual você seguirá os passos de Lara Croft em sua primeira expedição de exploração de uma tumba. Desbrave as Impressionantes e mortais tumbas: espaços ancestrais cheios de armadilhas mortais, resolva quebra-cabeças ambientais dramáticos e decifre textos ancestrais para revelar criptas, enquanto explora um mundo cheio de segredos a serem descobertos.

Rise of the Tomb Raider foi lançado no dia 10 de novembro, para Xbox One e Xbox 360.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money