fbpx

O super evento que pretende premiar os melhores do mundo dos games 2015, está chegando e muitas informações estão sendo divulgadas para movimentar ainda mais a premiação. E como já havíamos publicado, o Xbox One estará presente com surpresas e promoções.

No Xbox One a transmissão do The Game Awards 2015 será totalmente interativa e os jogadores poderão competir com seus amigos com um recurso especial que estará disponível apenas no console da Microsoft. Na disputa os usuários poderão prever quem vai ganhar em cada categoria, antes deles serem anunciados, e eles irão comparar os seus resultados com os de seus amigos. Haverá uma lista online ao lado da transmissão do The Game Awards e vai mostrar em tempo real os resultados. Além disso, haverão descontos especiais em certos jogos indicados na loja digital do Xbox que podem ser comprados e baixados diretamente na transmissão.

Durante o pré-show, que começa 23:30, será mostrado em primeira mão o conteúdo da primeira expansão de Rise of the Tomb Raider e um novo gameplay exclusivo de Quantum Break. Também são esperadas surpresas ainda não anunciadas.

Então marque na agenda, o The Game Awards 2015 vai acontecer hoje e terá início á 23:30 (Horário de Brasília) e você poderá acompanhar a transmissão via YouTube, Twitch, Xbox Live e pelo próprio site do evento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money