fbpx

O The Game Awards é um super evento que pretende premiar os melhores do mundo dos games 2015. Nós acompanhamos todo o evento, que aconteceu em Los Angeles, e trazemos aqui o que teve de mais importante relacionado a marca Xbox.

Rise of the Tomb Raider apresenta sua primeira DLC

Durante o pré-show do The game Awards 2015 foi mostrado um trailer da primeita DLC para Rise of the Tomb Raider, o conteúdo extra recebeu o nome de Baba Yaga: Temple of the Witch, e promete trazer muitas horas de gameplay expandindo a história da campanha.
Lara irá fundo nas selvas da Sibéria, onde existe uma floresta proibida que ninguém pode entrar, onde uma expedição Soviética desapareceu sem deixar vestígios. Como Lara Croft não teme o perigo ele entra no The Wicked Vale em busca de um homem desaparecido, mas o que ela encontra é um pesadelo que ela não pode explicar, mas ela segue na aventura para desvendar décadas de um antigo mistério, tudo culminando em um confronto com um mal antigo e mítico. Além de muitas horas de jogatina, o conteúdo trará um novo arco, novos inimigos e, é claro, tumbas recheadas de puzzles.

Baba Yaga: Temple of the Witch está incluído na compra do Season Pass e estará disponível para Xbox One e Xbox 360 no início de 2016.

Batman: A Telltale Game Series

Uma das surpresas do The Game Awards 2015 foi a revelação de um novo jogo da Telltale Games, agora o estúdio irá iniciar uma série baseada no universo de Batman. Kevin Burner, co-fundador da Telltale, se mostrou bastante animado com a nova franquia.

“Na Telltale, nós nos sentimos honrados de trazer nossa narrativa interativa a algumas das maiores franquias de entretenimento no mundo, e estamos animados de anunciar que em breve vamos explorar o que significa ser o Batman numa série nova começando ano que vem. Essa interação do Batman vai dar aos fãs uma oportunidade em primeira mão de se aprofundar na vida complexa e na mente de Bruce Wayne, a dualidade de sua identidade, e a luta da responsabilidade de salvar uma cidade inundada com vilania e corrupção”

O game será lançado já em 2016.

The Elder Scrolls Online vai premiar jogadores com US$ 1 milhão

A Bethesda anunciou algo inusitado no The Game Awards 2015. O estúdio lançou um concurso para os jogadores de The Elder Scrolls Online e dará um prêmio de US$ 1 milhão para quem jogar o game durante os dias 5 e 10 de dezembro de 2015, basta jogar e torcer para ser escolhido. Além do grande vencedor, outros mil jogadores ganharão 3 milhões de unidades da moeda virtual do game. O vencedor será anunciado em 1º de fevereiro de 2016.

TESO

Vale ressaltar que o concurso é válido apenas para EUA, Canadá, Finlândia, França, Alemanha, México, Noruega, Rússia, Suíça e Reino Unido e o prêmio de 1 milhão será dividido em 20 pagamentos de 50.000 dólares por ano. Veja o regulamento completo.

Far Cry Primal ganha seu primeiro gameplay

A Ubisoft apresentou o primeiro gameplay de Far Cry Primal no The Game Awards 2015. O jogo se passa em 10 mil antes de Cristo e apresenta o protagonista do novo jogo chamado Takkar, o primeiro humano a vencer a extinção. Ele é conhecido por domar feras, ele as domestica e as transforma em suas aliadas, que atacam os inimigos e trazem uma nova estratégia e forma de jogar para a franquia Far Cry.

Também foi divulgado um gameplay com mais detalhes.

Far Cry Primal será lançado no dia 23 de fevereiro.

Novo Gameplay de Lego: Avengers

O novo jogo da franquia LEGO teve seu primeiro gameplay mostrado. LEGO Marvel: Avengers contará com conteúdo de praticamente qualquer filme do Universo Marvel incluindo Captain America: The First Avenger, Homem de Ferro 3, Thor: The Dark World e Captain America: The Winter Soldier.

O jogo será lançado 26 de janeiro.

Novo trailer de Quantum Break mostra gráficos fantásticos

A Microsoft e Remedy Entertainment mostraram no The Game Awards 2015 um novo trailer cinemático de Quantum. O Ator Shawn Ashmore, que interpreta o protagonista Jack Joice, subiu ao palco para apresentar o novo conteúdo. O jogo que possui elementos de jogo com tiro em terceira pessoa com manipulação do tempo, se mostrou em um curto vídeo que mostra mais alguns detalhes de sua história.

Quantum Break será lançado dia 05 de abril.

Phil Spencer mostra mais uma vez que é O cara!

Phil Spencer, chefe do Xbox, sobe ao palco para anunciar o prêmio de melhor Direção de Arte com uma camisa que continha uma frase em português: “Mãe, não se pausa jogo online”, esse cara é um mito mesmo. Ele esteve na Brasil Game Show este ano e comprou a camiseta que foi usada no The Game Awards 2015 na loja oficial da feira de games brasileira. A compra foi realizada junto a um de nossos escritores, o Andre Fonema, que trabalhou na loja durante o evento. Apesar da camisa ter sido oferecida a Phil Spencer ele fez questão de pagar a camisa que ele mesmo escolheu.

phil
IMG-20151009-WA0009
211995_2545907250

E para completar a sua presença no palco Ori and the Blind Forest, merecidamente, ganhou o prêmio.

Shadow Complex Remastered

Confirmado oficialmente pela Epic Games, Shadow Complex Remastered será lançado no Xbox One em 2016. O jogo é uma nova versão de Shadow Complex lançado para o Xbox 360 desenvolvido pelo estúdio Chair Entertainment.

A versão remasterizada de Shadow Complex, que promete render cerca de 10 horas de gameplay, vem com todo o conteúdo do jogo original e melhorias gráficas, novos golpes e as novas conquistas.

A treta da noite

Uma situação ultra constrangedora ocorreu no The Game Awards 2015. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ganhou o prêmio de melhor jogo de ação de 2015. Kiefer Sutherland, subiu ao palco para receber o prêmio e todos estranharam o fato de Hideo Kojima não ter ido receber o prêmio. Geoff Keighley, resolveu abrir o jogo sobre a situação e mostrou sius indignação. Segundo ele, os advogados da Konami impediram Kojima de viajar até lá para receber o prêmio. Bola fora da Konami.

Mas tivemos de brinde essa linda apresentação de Stefanie Joosten para acalmar os ânimos. Ela cantou o tema de Quiet, sua personagem no jogo.

Halo 5 Guardians tem próxima expansão gratuita revelada

A Microsoft e 343 Industries anunciaram os detalhes do novo DLC gratuito de Halo 5: Guardians que será lançado em dezembro. O DLC recebeu o nome de Cartographer’s Gift e traz o tão aguardado novo modo Forge, considerado como o maior e mais refinado até ao momento, 25 novos pacotes REQ e mais mapas para Arena (Overgrowth), Warzone (Battle of Noctus e também de Big Team Battle.

Bonnie Ross adiantou que teremos muito mais conteúdo de Halo chegando em 2016 e além.

Rocket League confirmado para o Xbox One

Durante o The Game Awards 2015, finalmente tivemos a confirmação de que Rockey League será lançado para Xbox One. Essa versão dará acesso gratuito a três DLC publicadas anteriormente (Supersonic Fury, Revenge of the Battle-Cars e Chaos Run). O pack Back to Future estará disponível para compra no dia de lançamento.

A versão Xbox One terá dois carros exclusivos:
HogSticker – uma versão alternativa do Warthog do universo de Halo.
Armadillo – com base no Armadillo da franquia Gears of War.

O jogo será lançado em fevereiro.

Novas informações de The Walking Dead: Michonne – A Telltale Games Series

Michonne é uma personagem nos quadrinhos e na série de TV e que utiliza uma katana para eliminar os zumbis. O jogo vai acompanhar sua trajetória em três episódios que narram uma história que não foi explorada nos quadrinhos e que vai contar com a mesma jogabilidade vista nos títulos anteriores dos jogos da Telltale.

O jogo será lançado em fevereiro.

E agora os vencedores!!

Por fim, o jogo do ano foi The Witcher 3, um prêmio mais do que merecido a um jogo que se mostrou completo em todos os aspectos. O jogo também venceu a categoria melhor RPG e a CD Projekt RED ganhou o prêmio de Melhor Produtora do Ano.

Confira a seguir a lista completa de vencedores:

Jogo do ano
Bloodborne (Sony Computer Entertainment, From Software)
Fallout 4 (Bethesda Softworks, Bethesda Game Studios)
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)
Super Mario Maker (Nintendo, Nintendo EAD Group No. 4)
* The Witcher 3: Wild Hunt (Warner Bros., CD Projekt RED) – VENCEDOR

Produtora do ano
* Bethesda Game Studios – VENCEDOR

CD Projekt RED
From Software
Kojima Productions
Nintendo

Melhor jogo independente
Axiom Verge (Tom Happ)
Her Story (Sam Barlow)
Ori and the Blind Forest (Moon Studios)
* Rocket League (Psyonix) – VENCEDOR
Undertale (Tobyfox)

Melhor jogo para mobile/portátil
Downwell (Devolver Digital, Moppin)
Fallout Shelter (Bethesdsa Softworks, Bethesda Game Studios, Behaviour Interactive)
* Lara Croft GO (Square Enix, Square Enix Montreal) – VENCEDOR
Monster Hunter 4 Ultimate (Capcom)
Pac-Man 256 (Bandai Namco, Hipster Whale)

Melhor narrativa
* Her Story (Sam Barlow) – VENCEDOR
Life is Strange (Square Enix, Dontnod Entertainment)
Tales from the Borderlands (TellTale Games)
The Witcher 3: Wild Hunt (Warner Bros., CD Projekt RED)
Until Dawn (Sony Computer Entertainment, Supermassive Games)

Melhor música/trilha sonora
Fallout 4 (Bethesda Softworks, Bethesda Game Studios)
Halo 5: Guardians (Microsoft Studios, 343 Industries)
* Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions) – VENCEDOR
Ori and the Blind Forest (Microsoft Studios, Moon Studios)
The Witcher 3: Wild Hunt (Warner Bros., CD Projekt RED)

Melhor atuação
Ashly Burch as Chloe Price (Life is Strange)
Camilla Luddington as Lara Croft (Rise of the Tomb Raider)
Doug Cockle as Geralt (The Witcher 3: Wild Hunt)
Mark Hamill as The Joker (Batman: Arkham Knight)
* Viva Seifert (Her Story) – VENCEDOR

Games for Impact
Cibele (Nina Freeman)
Her Story (Sam Barlow)
* Life is Strange (Square Enix, Dontnod Entertainment) – VENCEDOR
Sunset (Tale of Tales)
Undertale (Tobyfox)

Melhor jogo de tiro
Call of Duty: Black Ops III (Activision, Treyarch)
Destiny: The Taken King (Activision, Bungie)
Halo 5: Guardians (Microsoft Studios, 343 Industries)
*Splatoon (Nintendo, Nintendo EAD Group No. 2) – VENCEDOR
Star Wars Battlefront (EA, DICE)

Melhor jogo de ação/aventura
Assassin’s Creed Syndicate (Ubisoft, Ubisoft Quebec)
Batman: Arkham Knight (Warner Bros., Rocksteady Studios)
* Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions) – VENCEDOR
Ori and the Blind Forest (Microsoft Studios, Moon Studios)
Rise of the Tomb Raider (Microsoft Studios, Crystal Dynamics)

Melhor RPG
Bloodborne (Sony Computer Entertainment, From Software)
Fallout 4 (Bethesda Softworks, Bethesda Game Studios)
Pillars of Eternity (Paradox Interactive, Obsidian Entertainment)
* The Witcher 3: Wild Hunt (Warner Bros., CD Projekt RED) – VENCEDOR
Undertale (Tobyfox)

Melhor jogo de luta
Guilty Gear Xrd: Sign (Aksys Games, Arc System Works)
* Mortal Kombat X (Warner Bros., NetherRealm Studios) – VENCEDOR
Rise of Incarnates (Bandai Namco)
Rising Thunder (Radiant Entertainment)

Melhor jogo para a família
Disney Infinity 3.0 (Disney Interactive Studios, Avalanche Studios)
LEGO Dimensions (Warner Bros., Traveller’s Tales)
Skylanders: Superchargers (Activision, Beenox Studios, Vicarious Visions)
Splatoon (Nintendo, Nintendo EAD Group No. 2)
* Super Mario Maker (Nintendo, Nintendo EAD Group No. 4) – VENCEDOR


Melhor jogo de esporte/corrida

FIFA 16 (EA, EA Canada)
Forza Motorsport 6 (Microsoft Studios, Turn 10 Studios)
NBA 2K16 (2K Sports, Visual Concepts)
Pro Evolution Soccer 2016 (Konami, PES Productions)
* Rocket League (Psyonix) – VENCEDOR

Melhor multiplayer
Call of Duty: Black Ops III (Activision, Treyarch)
Destiny: The Taken King (Activision, Bungie)
Halo 5: Guardians (Microsoft Studios, 343 Industries)
Rocket League (Psyonix)
* Splatoon (Nintendo, Nintendo EAD Group No. 2) – VENCEDOR

Melhor direção de arte
Batman: Arkham Knight (Warner Bros., Rocksteady Studios)
Bloodborne (Sony Computer Entertainment, From Software)
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)
* Ori and the Blind Forest (Microsoft Studios, Moon Studios) – VENCEDOR
The Witcher 3: Wild Hunt (Warner Bros., CD Projekt RED)

Jogo do ano na divisão eSports
* Call of Duty: Advanced Warfare (Activision, Sledgehammer Games) – VENCEDOR
Counter-Strike: Global Offensive (Valve)
DOTA 2 (Valve)
Hearthstone (Blizzard Entertainment)
League of Legends (Riot Games)

Melhor criação de fãs
Grand Theft Auto V – Targets (Hoodoo Operator)
* Portal Stories: Mel (Prism Studios) – VENCEDOR
Real GTA (Corridor Digital)
Twitch Plays Dark Souls (Twitch Community)

Jogador popular
Christopher “Montecristo” Mykles
* Greg Miller – VENCEDOR
Markiplier
Pewdiepie
Total Biscuit

Time de eSports do ano
Evil Geniuses
Fnatic
* Optic Gaming – VENCEDOR
SK Telecom T1
Team Solomid

Jogador do ano na categoria eSports
* Kenney “Kenneys” Schrub (Counter-Strike: Global Offensive, Team EnVyUs) – VENCEDOR
Lee “Faker” Sang-Hyeok (League of Legends, SK Telecom T1)
Olof “Olofmeister” Kajbjer (Counter-Strike: Global Offensive, Fnatic)
Peter “PPD” Dager (DOTA 2, Evil Geniuses)
Syed Sumail “SUMA1L” Hassan (DOTA 2, Evil Geniuses)

Jogo mais aguardado de 2016
Horizon: Zero Dawn(Sony Computer Entertainment, Guerrilla Games)
* No Man’s Sky (Hello Games) – VENCEDOR
Quantum Break (Microsoft, Remedy Entertainment)
The Last Guardian (Sony Computer Entertainment, genDesign)
Uncharted 4: A Thief’s End (Sony Computer Entertainment, Naughty Dog)

E esse foi o The Game Awards 2015 para o lado verde da força!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money