fbpx

A Microsoft preparou uma super combinação para poder trazer as melhores opções para os jogadores durante a última Black Friday e, segundo foi divulgado por Major Nelson em seu blog, conseguiu bater o seu recorde de vendas nos Estados Unidos e na Xbox Live Store do mundo todo. O Xbox One apresentou para seus jogadores e também para possíveis compradores um leque de opções para agradar e agregar um valor sem precedentes a sua marca. Estamos falando da maior e melhor line-up de sua história, a retrocompatibilidade, a New Xbox One Experience no sistema todo, uma linha bem diversificada de bundles e o controle elite.

microsoft

Algumas curiosidades sobre o mês de novembro:

* As vendas mundiais da marca Xbox na Xbox Live durante essa Black Friday também quebraram recordes com um aumento de 57%. As assinaturas de Xbox Live Gold subiram mais de 40%.

* Nos Estados Unidos as vendas do console no varejo subiram 22% em relação ao mesmo período do ano passado, tornando-se a segunda maior semana de Black Friday em 15 anos de história do Xbox em território americano.

* O total de usuários pagos únicos no Xbox Store também quebrou recordes com um aumento de 55% no Xbox One e Xbox 360 em comparação com Black Friday de 2014, com um aumento de 88% apenas no Xbox One.

* Hardware também teve um número alto de vendas na Black Friday. O bundle do Xbox One de 500GB com Gears of War: Ultimate foi o pacote mais vendido. O controle Xbox Elite, foi recebido com alta demanda e foi vendido na maioria dos grandes varejistas dos EUA desde o lançamento, o produto esgotou em todas as lojas e a Microsoft está trabalhando arduamente para reabastecer os estoques.

* Fãs de Xbox em todo o mundo gastaram um total de 325 milhões de horas de jogo na Xbox Live na semana da Black Friday. Essas horas de jogatina subiram 196% em comparação com a semana da Black Friday de 2014. O tempo gasto em aplicativos também aumentaram em 321%.

* Os jogadores gastaram mais de 4 milhões de horas rodando os jogos do Xbox 360 no Xbox One desde que o recurso da retrocompatibilidade foi lançado.

xbox-windows10-hero (1)-1200-80

Em relação a dinâmica entre Windows 10 e Xbox One durante novembro, quando foi lançada a Xbox One Experience:

* Em novembro, as horas de jogo no Windows 10 ultrapassou o Windows 8, pela primeira vez.

* Desde que o Windows 10 foi lançado em julho, os jogadores têm transmitido mais de 5 milhões de horas de conteúdo de jogos do Xbox One para o PCs com Windows 10. Fallout 4 foi o jogo mais transmitido em novembro.

* Em novembro, quase 30% de todos os jogadores da Steam estavam no Windows 10; havia seis vezes mais jogadores da Steam no Windows 10 do que OSX e Linux combinados.

* Quase 20% de todos os dispositivos não móveis estão agora utilizando o Windows 10, aproximadamente o dobro de atrês meses atrás.

Segundo a Microsoft isso é apenas o começo ainda teremos muita novidades e boas surpresas no caminho!

Fonte: Major Nelson

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money