fbpx

A Ubisoft confirmou hoje que a fase alpha fechada de testes de Tom Clancy’s: The Division começa essa semana, exclusivamente no Xbox One. Os convites para a Closed Alpha exclusiva para os jogadores do Xbox One começam a ser enviados hoje e na quarta-feira, dia 09 de dezembro, os servidores estarão abertos para os jogadores testarem o jogo até o dia 12 de dezembro. O tamanho do arquivo para download será do tamanho de 23.2 GB.

A fase beta que será aberta a todas as plataformas foi adiada para 2016.

Quem já comprou o jogo na pré-venda vai ter prioridade, os demais jogadores que se inscreveram no site serão escolhidos aleatoriamente, você ainda pode se inscrever para entrar numa lista de espera clicando aqui.

A fase alpha será confidencial e está sobre um acordo de não divulgação (“NDA”, em inglês), assim a Ubisoft proibiu que vídeos e/ou imagens fossem divulgadas, além disso, os jogadores não podem dar nenhum detalhe sobre o jogo em lugar nenhum, que não seja o fórum oficial do jogo. Essa fase de testes só conta com o idioma inglês, outros idiomas serão adicionados na fase beta.

Tom Clancy’s: The Division tem lançamento previsto para 8 de março.

Fonte: Ubiblog

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money