fbpx

Rise & Shine é um jogo indie do gênero plataforma com elementos de shooter que lembra muito o estilo de jogos como Metal Slug ou Gunstar Heroes. A desenvolvedora Super Awesome Hyper Dimensional Mega Team (Ufa!) mostrou um trailer do jogo indie que está sendo feito para Xbox One e PC. Ele está sendo criado pelas pessoas que ajudaram no desenvolvimento de Plants vs Zombies e Worms. Rise & Shine é descrito pelo estúdio como “uma carta de amor à história dos videogames e está cheio de pequenas surpresas e homenagens para todos os jogadores que tiverem um olho afiado”.

No trailer podemos conhecer o protagonista do jogo, que se chama Rise, que vive em um mundo de personagens de videogames clássicos chamado Gamearth. Um dia ele acorda e vê que todo o mundo está envolto em uma guerra contra os Grunts espaciais. É nesse ponto que ele se junta com sua arma, chamada de Shine, e parte para a batalha contra os invasores para poder trazer a paz de volta para Gamearth. E é claro que você irá atirar em um monte de coisas também!!!


O jogo apresenta uma relação estreita entre Rise & Shine, com uma jogabilidade viciante e uma história que promete reviravoltas e o final mais mindblowing de todos os tempos. Haverá drama, ação, grandes bosses e inimigos variados como Grunts, mísseis, robôs de todos os tamanhos, projéteis, armadilhas, minas e até mesmo zumbis!!!!! Tudo isso com muitos puzzles e uma ótima trilha sonora. O Jogo faz parte do programa de apoio aos desenvolvedores de jogos independentes, desenvolvido pela Microsoft, chamado ID@Xbox.


Rise & Shine chegará em 2016 para Xbox One e PC.

Fonte: Supermegateam

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money